ATRAVÉS DE UM CONJUNTO DE FERRAMENTAS E DINÂMICAS DE APRENDIZAGEM INOVADORAS, ESTIMULAMOS AS BOAS PRÁTICAS COMUNICACIONAIS TORNANDO A EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM MAIS HUMANA, DIVERTIDA E ENRIQUECEDORA.

 

AGIMOS NO FORTALECIMENTO DAS RELAÇÕES HUMANAS!

 

SABEMOS QUE AS COMPETÊNCIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTAIS PODEM SER TREINADAS, ESTIMULADAS E IMPLEMENTADAS EM QUALQUER MOMENTO DA VIDA. QUANDO APREENDIDAS E APERFEIÇOADAS PRODUZEM RESULTADOS BRILHANTES.

REAGIMOS PORQUE SABEMOS QUE QUANTO MAIS CEDO TRABALHADAS MAIOR SERÁ O INVESTIMENTO EM QUEM VAI FAZER A MUDANÇA.

AS NOSSAS COMPETÊNCIAS

COM, PARA E COMO?

CRIATIVIDADE
COMUNICAÇÃO
ORGANIZAÇÃO DE DISCURSO
TRABALHO DE EQUIPA
RESILIÊNCIA
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
SUPERAÇÃO DA FRUSTAÇÃO
A COMUNICAÇÃO
FOI O PRIMEIRO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA DE QUE O SER HUMANO FEZ USO, TORNANDO-SE ESSENCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO E ENRIQUECIMENTO HUMANO. NA MOTIVARTE®:

6-9 ANOS

Vamos aprender a comunicar através das nossas emoções e sensações, todos os dias.

10-11 ANOS

Vamos estimular o sentido crítico da criança e acompanhá-la na “viagem” pelo munda da comunicação. Vamos resolver problemas, superar desafios e trabalhar em equipa!

12-16 ANOS

Vamos motivar e inspirar crianças e jovens a fim de ultrapassarem desafios e atingirem resultados. Vamos consolidar aprendizagens.

 

Vamos comunicar livremente e sem pressão!

 

 

 

Desenvolvemos competências comunicacionais e comportamentais em crianças dos 6 aos 16 anos, através de formações, workshops e mentoring, adaptados a cada criança, grupo e idade

Repensamos e reagimos no processo de crescimento humano e comunicacional, através da sua (r)educação e da criação de novas experiências de aprendizagem

trabalhamos o processo de ampliação do potencial de cada criança e crescemos com cada uma delas

Partilhamos entusiasmo e espalhamos motivação, logo as crianças sentem-se contagiadas

É nossa missão Motivarte®! COMO?

  • ENSINAR A COMUNICAR LIVREMENTE E SEM PRESSÕES
  • EQUIPAR AS CRIANÇAS COM AS COMPETÊNCIAS E OPORTUNIDADES CERTAS PARA ALCANÇAREM O SUCESSO
  • HUMANIZAR O PROCESSO DE APRENDIZAGEM COM O FOCO NO POTENCIAL DO OUTRO
  • TRABALHAR O AUTOCONHECIMENTO, A MENTE E A ATITUDE

O PROBLEMA

NOS ÚLTIMOS 10 ANOS ASSISTIMOS A UMA ENORME TRANSFORMAÇÃO
NA FORMA COMO AS PESSOAS COMUNICAM ENTRE SI.

 

 NÃO ESTÁ EM CAUSA O APARECIMENTO DAS NOVAS  TECNOLOGIAS
MAS SIM A AUSÊNCIA DE EMOÇÕES E RELAÇÕES

CONSEGUIRÃO AS CRIANÇAS ULTRAPASSAR AS BARREIRAS
COMPORTAMENTAIS QUE TODOS OS DIAS CONDICIONAM
A SUA FORMA DE COMUNICAR?

CONSEGUIRÃO ESTAS MESMAS CRIANÇAS, GERIR TENSÕES, FRUSTRAÇÕES E DILEMAS?

SERÁ QUE ESTÃO PREPARADOS PARA O FUTURO?

A SOLUÇÃO

PENSAR + AGIR = REAGIR

Ensinamos a adquirir uma atitude natural de comunicação – para mim e para os outros. Construímos pontes e fazemos a comunicação fluir. Através de técnicas e recursos práticos explicamos o papel primórdio do processo comunicacional, relacionamos o papel da motivação e assertividade na comunicação.

Ensinamos de forma criativa e inovadora a colocar as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de pensar e solucionar problemas. Aprendemos a colocarmo-nos no lugar do outro e a ver o mundo pelos olhos das outras pessoas. Só assim conseguimos fazer a diferença e oferecer soluções únicas para a resolução de problemas.

Usamos o processo de prototipagem através da metodologia LEGO® Six Bricks. Trabalhamos a importância e o valor da aprendizagem através de recursos limitados, esta metodologia é uma ferramenta para aprender praticando, exercitando a memória, e explorando a criatividade.

Colocamos as crianças com “a mão na massa” – aplicamos a experiência de aprendizagem nos quatro meios de comunicação mais conhecidos: experimentamos a rádio, saltamos dos bastidores da televisão para a frente da câmara, escrevemos o artigo da nossa vida e fazemos um “like” no blog do nosso influenciador preferido!

É EMERGENTE REAGIR.

É ESSENCIAL MOTIVAR, FORMAR E CAPACITAR ESTAS CRIANÇAS PARA
LIDAR  COM AS PESSOAS E OS CONTEXTOS  COMPORTAMENTAIS E
PROFISSIONAIS MAIS DIFERENCIADOS E ADVERSOS.

A MOTIVAÇÃO QUE SE PROCURA

FORMAÇÃO MÍN. 6 – MÁX. 25 CRIANÇAS 8 sessões de 60 minutos
Trabalho em grupo
WORKSHOP MÍN. 6 – MÁX. 25 CRIANÇAS 1 sessão de 6 horas
Trabalho em grupo
KIDS MENTORING TRABALHO INDIVIDUAL COM CRIANÇA Tempo e programa definido à
necessidade de cada criança